Campo: Campo da Vinha da Rainha
Assistencia: 50/60
Árbitro: JOSE AUGUSTO SANTOS SILVA
Assistencia: 50/60
Árbitro: JOSE AUGUSTO SANTOS SILVA
Vinha da Rainha: Luis, Nuno, Raul Capitão, Serginho, Ruben Brito ( Freitas 75m), Romeu, Pinto ( Ze Pedro 60m), Sandro, André Felix ( Hugo 84m), Ricardo Guardado e Mario João.
Suplentes não ultilizados: Esteves, Carlos, Pedro Zé, Musta.
Treinador: Nuno Carvalho
Golos: Auto golo jonathan nº17 (35m) , Sandro ( 72m); Golo Seixo: Sergio cambraia nº23.
Suplentes não ultilizados: Esteves, Carlos, Pedro Zé, Musta.
Treinador: Nuno Carvalho
Golos: Auto golo jonathan nº17 (35m) , Sandro ( 72m); Golo Seixo: Sergio cambraia nº23.
Nem tudo parece fácil
Nesta jornada, a Vinha da Rainha recebeu o Seixo Mira. Numa jornada em que era importante vencer para continuar a segurar o primeiro lugar e continuar a sonhar pelo título de campeão.
Inicio de primeira parte e ambas as equipas a tentar impor o seu jogo, mas foi a equipa da casa que dominou e teve mais oportunidades para inaugurar o marcador.
Mas como se diz " quem não marca sofre", a equipa do Seixo Mira chegou a vantagem por parte do defesa Sergio Cambraia, um remate fora de área sem hipótese para o guarda-redes da vinha da rainha, apesar de este ter ficado mal na figura pois saiu mal da baliza.
A equipa da casa, não baixou os braços, logo no minuto a seguir podia ter reduzido por intermédio de André Félix, mas este a chegar tarde ao cruzamento. Ainda é de referir o cabeceamento de Ruben Brito a rasar o poste da baliza adversária.
A bola teimava em entrar, mas aos 40m de jogo, numa jogada de insistência por parte do ala da Vinha da Rainha cruza e sofre um desvio do defesa, colocando este a bola dentro da baliza. O empate estava feito e poucos minutos depois o árbitro apita para o intervalo.
Na segunda parte, a história mudou, a equipa da casa era uma equipa mais mentalizada que a vitória não podia fugir.
E assim foi. A tarefa ficou mais fácil após duas expulsões por parte dos jogadores do Seixo Mira. Uma por agressão a Ruben Brito e a outra por protestos.
Após alguns minutos, a equipa da casa chega ao golo desejado, uma jogada fenomenal de Sandro que tira 4 defesas do lance e atira para o 2-1.
Até ao final, Ricardo Guardado ainda podia ter aumentado o marcador com um remate forte, mas o Guarda Redes do Seixo Mira, respondeu da melhor forma ao Lance. Ricardo Guardado que viria a ser expulso momentos depois. Resultado final 2-1.
Como conclusão, há que referir a atitude da equipa visitante, uma equipa bem organizada, com bons jogadores, que nunca desistiu. A equipa da casa cumpriu a sua missão, sendo de louvar a vontade mas sobretudo a atitude que teve mesmo estando em desvantagem. Segue-se Touring.
0 comentários:
Enviar um comentário