Árbitro: ...
Assistencia: cerca de 200 pessoas
Suplentes não utilizados: Malaquias, Fabio, Zé;
GD "Os Aguias" : por confirmar
Golos: Mario João (2), André Felix;
Jogo em atraso da 14ª jornada, que opôs a equipa da casa GD "Os águias" contra a equipa visitante Vinha da Rainha. Tarde excelente para a pratica de futebol e também um dia importante para a equipa visitada que Inaugurava oficialmente o seu relvado sintético. Parabéns GD "Águias".
Encontro que se aguardava, visto que era um jogo dos jogos decisivos para as aspirações de ambas as equipas.
Logo desde de cedo que ambas as equipas queriam impor o seu estilo de jogo, tentando dominar e apostando no contra -ataque. Mas foi a equipa visitante a ter uma primeira oportunidade, por intermédio de Pinto, num remate forte mas que o guarda-redes desvia para canto. O primeiro aviso estava dado e o segundo não tardou a aparecer, mas desta vez com sucesso, numa jogada perfeita de André Félix, este cruza onde aparece Mário João ao primeiro poste a cabecear para o 0-1.
O marcador estava aberto e o segundo golo, aparece de seguida, os mesmos intervenientes, mas sem situações opostas, passe de Mário João e André Félix de pé esquerdo fora de área, remata para o 0-2.
Até ao final, a equipa da casa pouco fez, isto também devido a concentração da defesa da Vinha da Rainha.
Na segunda parte, a história foi diferente, a equipa da casa dominou e o reflexo disso foi demonstrado, mesmo assim a equipa de Soure ainda fez o 0-3, por Mário João, segundo golo na partida.
GD " Águias" crescia e os lances de perigo aumentaram, primeiro pelo ponta de lança Joca, um cabeceamento na zona de penalti que saiu ao lado e depois um remate do defesa esquerdo que saiu a poucos centímetros do poste direito de Luís.
Mas quem não marca sofre, e assim foi, num lance pouco feliz da defesa visitante, estes aproveitam e reduzem o marcador.
Até ao final mais dois lances, primeiro a defesa da tarde, após remate de Joca, Luís "voa" e tira a bola do ângulo da baliza para canto, e depois um cabeceamento do mesmo ao poste.
Jogo em atraso concluído e de certa forma vitoria justa, por aquilo que foi o jogo.
0 comentários:
Enviar um comentário