Árbitro: LUIS MIGUEL FREITAS OLIVEIRA
Assistencia: 50 pessoas
Vinha da Rainha : Luis, Esteves (Pedro Zé), João Santos, Serginho, Ruben Brito, Romeu, Freitas, Pinto, Zé Pedro (Musta), André Felix (Fabio Medina) e Mario João.
Suplentes não utilizados: Malaquias.
Resultado Normal
Após o adiamento do ultimo jogo, a Vinha da Rainha recebeu e venceu o GD Sepins por 2-0, golos apontados por Pinto aos 27 minutos e por Romeu aos 75minutos. Numa tarde optima para a prática do futebol, aqueles que se deslocaram ao Campo da Vinha da Rainha, assistiram a um jogo em que o resultado poderia ter numeros diferentes. Acrescento ainda , que o GD Sepins foi uma equipa lutadora que nunca baixou os braços mesmo estando em desvantagem e houve momentos em que o marcador poderia ter sido alterado.
Inicio de primeira parte e logo se notou um certo controlo do jogo por parte da equipa da casa. Esta chega ao primeiro golo atraves de Pinto que na grande area após alguma atrapalhação tira dois defesas da frente e inaugura o marcador. Estava o primeiro golo feito isto a acontecer aos 27 minutos. A equipa visitante tentava impor o seu jogo mas sem sucesso. A velocidade dos alas da Vinha da Rainha era uma mais valia e foi atraves de André Felix, este inicia a jogada cruza mas Mario João cabeceia ao lado. Ainda mais duas oportunidades primeiro por Ruben Brito após cruzamento de Freitas este a cabeciar por cima e depois Zé Pedro a não conseguir dar melhor seguimento a um remate. O jogo chega ao intervalo com um resultado considerado justo.
Na segunda parte a historia foi diferente, apesar da superioridade da equipa da casa, o GD Sepins dispoem de duas oportunidades que podia ter mudado o rumo do jogo. Primeiro num mau passe de Esteves o avançado visitante aproveita e remata a barra. No lance a seguir é o medio a enviar a bola novamente a barra. Quem não marca sofre, e Romeu assim o confirmou, numa boa arrancada de André Felix este assiste Romeu que sem problemas faz o 2-0. Até ao final ainda há um lance a realçar, uma falta dentro de area sofrida por Mario João, este é claramente rasteirado isto quando ia isolado para a baliza, o arbitro assim não o entendeu e considerou simulação. Aos 90+3 minutos o arbitro apita para o final.
Arbitragem no seu geral esteve bem, apesar de erros normais, mas sem influenciar no resultado final.
0 comentários:
Enviar um comentário