segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vinha da Rainha vs Casa do Benfica de Soure

Campo: Campo da Charneca - Vinha da Rainha
Arbitro: PEDRO RAFAEL LOPES TOMAS
Resultado ao Intervalo:0-0
Resultado Final:1 - 0
Espectadores: cerca de 70


Vinha da Rainha: Zê, Musta, Serginho, Esteves (João Santos), Pedro Zê, Romeu, Freitas, Malaquias ( Zê Pedro), Fabio Medina ( Andrê Felix), Carlos e Ricardo Guardado.


Casa do Benfica de Soure: por confirmar...


Freitas Resolveu...


Jogo-se a ultima jornada no campeonato, já com as contas resolvidas a equipa da Vinha da Rainha recebeu o seu vizinho Casa do Benfica de Soure. Numa tarde em que o calor, o piso rijo, foi o verdadeiro obstaculo para as duas equipas. Já com o pensamento na fase de apuramento para a subida a divisão de Honra, a equipa comandada desta vez pelo " Mister Jorge", apresentou muitas novidades no onze, tendo como objectivo dar oportunidade aqueles que menos estavam rotinados.
Em relação a equipa visitante, tambem um pouco desfalcada, mas sempre com a entrega, o esforço e sobretudo a determinação de vir disputar o jogo.

O jogo de uma forma geral foi calmo, apenas algumas situaçoes que é importante de referir.
Na primeira parte, houve uma grande disputa a meio campo, talvez o sector onde a bola circulou mais. A equipa visitante já como foi referido foi sempre uma equipa lutadora e como resultado disso, os dois remates que fez no inicio de jogo, com algum perigo para Zê.
A Vinha da Rainha respondeu e Freitas de longe tenta sua sorte mas sem exito.
Ambas as equipas vão para o intervalo, e o resultado não sofreu alterações.

Na segunda parte, mais do mesmo, apenas a agressividade aumentou, e a medida que o tempo ia avançando o contacto fisico ia aumentado, devido a disputa do jogo. O arbitro começa a mostrar alguns cartões por entradas duras.
Apesar de um certo dominio da equipa da casa , foi a Casa do Benfica de Soure, que teve a primeira grande oportunidade para marcar, isto por intermêdio de André que fora de area remate ao poste. Azar para uns, sorte para outros.
E como diz o ditado quem não marca sofre e assim foi, após um lance de ataque Freitas aproveita um ressalto na grande area e faz o unico golo da partida. Este acaba o campeonato com 7 golos marcados.
Ainda para referir uma expulsão para o jogador da Casa do Benfica por uma suposta entrada dura a Pedro Zê. Esta decisão provocou muito descontentamento por parte dos treinadores da Casa do Benfica de Soure, o arbitro do jogo deu a ordem de expulsão a ambos.
Até final mais nada a registar.

Arbitragem razoavel com algumas decisões exageradas em certas ocasiões, isto porque como o jogo estava a decorrer, a mostra de cartões em alguns lances veio a condicionar o rumo da partida. Vitória merecida mas o empate não seria de estranhar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Posto isto, acaba o campeonato e chega-se a vez de fazer contas . A equipa da Vinha da Rainha fica no segundo posto e por sua vez, Ança FC ganha o primeiro lugar e desta forma o Campeão da Serie B , que com todo o merito tem a oportunidade de ir disputar o Campeão Distrital. É um justo vencedor pois foi aquele que foi mais regular durante o campeonato.
Vinha da Rainha apesar do segundo lugar foi uma equipa que nunca desistiu, apesar de todas as dificuldades que se verificaram ao longo do ano. Só resta, trabalhar e ir a luta do grande objectivo, a subida a Honra da AF Coimbra.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by WordPress Themes | Bloggerized by Ruben Brito - Criador Blooger Themes | Walgreens Printable Coupons