AF Coimbra lamenta desistência de clubes

“É uma situação extremamente negativa, porque se trata de dois clubes históricos da nossa associação de futebol”. O desabafo do presidente da AFC, Horácio Antunes, ao DIÁRIO AS BEIRAS, traduz o sentimento e a preocupação que também assola muitos adeptos do futebol distrital. No entanto, ainda há esperança. Pelo menos, é essa a convicção do presidente da associação. “As inscrições só fecham no final do mês e até lá não podemos tomar uma posição oficial. Esperemos que, até ao fim do mês, estas duas equipas consigam reunir as verbas de que precisam”, explica.
Horácio Antunes lamenta “que ocorram situações destas de haver equipas que não se consigam inscrever por falta de dinheiro”, no entanto, a acontecer, há confiança na resposta dos clubes. “Temos a certeza que esses clubes, que são equipas de duas grandes localidades, vão resolver o mais rapidamente possível os seus problemas, tanto mais que todos sabemos que ambas têm muita qualidade na prata da casa”, adiantou o responsável.
Vinha da Rainha e Febres à espreita
Caso se venha a verificar a “desistência” de Lousanense e Mirandense, sobem à Divisão de Honra os dois clubes imediatamente a seguir aos lugares de subida na classificação final da 1.ª Divisão.
Ou seja, Ançã, que se tornou campeão, Arganil (2.º) e Mocidade (3.º) já tinham a subida garantida. Agora, o Vinha Rainha (4.º) e o Febres (5.º) podem subir à “Honra”, se entenderem que têm condições para o fazer.
0 comentários:
Enviar um comentário