domingo, 26 de setembro de 2010

Vinha da Rainha 2 vs 2 Academica SF


Golos:Gato e Jó (GP)
Resultado ao intervalo: 2-1

Vinha da Rainha: Luis, Ruben Brito, Fabio, João Filipe, André Magalhães, Vitó, Sá, Freitas (CAP) , Gato, Paulito e Jó.
Ainda jogaram: Hugo Bernardes, Romeu e Raul.


Árbitro: ANA PAULA COSTA TEIXEIRA


Erros pagam-se caros

Neste fim de semana, decorreu no Campo da Charneca o encontro entre a Vinha da Rainha e os Estudantes de Coimbra. No primeiro jogo do campeonato, ambas as equipas tentavam entrar da melhor forma.
Uma primeira parte onde foi a equipa da casa a controlar o jogo, a ter mais posse de bola, e com mais atitude. Aproveitou sempre o contra a ataque e a facilidade defensiva que a equipa da académica foi dando ao longo do jogo. E foi através dessa fragilidade defensiva que a equipa da Vinha da Rainha chega ao golo por intermédio de Gato, numa excelente combinação com Paulito, este ultimo a cruzar para Gato finalizar.
Perto da meia hora de jogo, Jó é rasteirado na grande-área. Ana Paula arbitra deste encontro não isitou e marcou a grande penalidade. O mesmo viria a finalizar.
Já a acabar a primeira parte a equipa visitante consegue ainda reduzir a vantagem. Um golo com um pouco de sorte a mistura, onde o medio da Academica remata fora de area e bate nas costas de João Filipe, traindo o guarda-redes Luis. Acaba a primeira parte, vencia a melhor equipa , apesar de o resultado poder ser mais elevado devido as oportunidades criadas.
Na segunda parte, a equipa da casa entrou desconcentra, fechando-se muito no meio e dando espaço nas alas para a Académica, sendo por ai que esta tentou impor o seu jogo através de Nito, um jogador veloz que criava algumas dificuldades para a defesa contrária.
A equipa da Vinha da Rainha começou a acusar algum cansaço e não consegui aproveitar as situações de ataque. Quem não marca sobre e foi mesmo isso que aconteceu, numa falta marcada a meio campo, neste caso um falta que nem existe a meu ver, pois o defesa simplesmente protege a bola, a falta é cobrada rapidamente e o avançado Vinhas aproveita a desconcentração da defesa da casa, e com a saída do guarda-redes faz um chapéu a Luis, fixado o resultado em 2-2.
Até ao final, Vitó e Jó ainda tentaram dar a vitoria a Vinha da Rainha, mas sem efeito.
Arbitragem boa, apenas um erro grave na falta que deu origem ao segundo golo da ACC.
 


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by WordPress Themes | Bloggerized by Ruben Brito - Criador Blooger Themes | Walgreens Printable Coupons