Onze inicial: Emanuel, Paulito, João Filipe, Fabio, Gonçalo, Sá , Freitas, Sandro, Ricardo Guardado, João Vasco e Jó.
Suplentes: Luis, André Magalhães, Mario João, Gato, André Pinheiro
Golos: Freitas e Sandro.
Lutadores até ao final
A Vinha da Rainha recebia o Penelense á 11ª jornada do Campeonato de Honra de Coimbra . As condiçoes não eram as melhores devido a forte chuva que se sentia e que tornou o campo mais pesado e muito dificil de ambas as equipas imporem o seu jogo.
Foi a equipa da casa a entrar melhor que por duas vezes podia ter chegado ao golo, primeiro um remate de Sá que passou ao lado da baliza do Penela e depois por João Vasco que faz o mesmo que este anterior.
O penela chega ao golo num lance infeliz de Emanuel, que deixa escapar a bola das mãos após cruzamento do ponta de lance da equipa visitante. O marcador esta inaugurado, mas a equipa da casa nao se desfez e continuo a procurar a vitoria.
A entrada da area Jó sofre falta, e nao conversão da fala João Vasco atira contra a barreira e Freitas oportuno no resalto atira para o fundo das redes.
Resultado que se manteve até ao fim da primeira parte.
No segundo tempo de jogo, o penela entrou melhor , a fazer mais pressão e a tentar controlar o jogo. Mas os pupilos de Nuno Carvalho não se deixaram abater e foram a procura do golo da vitória. Golo este que viria a surgir a entrada do minuto 88. João Vasco sofre falta dentro de area e o arbitro assinala marca da grande penalidade. Sandro na conversão faz o 2-1.
A Vinha da Rainha poderia ter feito o terceiro tento, mas a barra não deixou, Mario João com um "cabeceamento chapeu", não conseguiu dar a melhor direcção.
Resultado final que se ajusta aquilo que foi o jogo.
"Primeira vitória no Campeonato que á muito que era merecida". Força Vinha da Rainha
0 comentários:
Enviar um comentário