quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vinha da Rainha 1 vs 1 Carapinheirense


Campo da Vinha da Rainha
Assistência: Cerca de 100 espectadores
Árbitro: João Martins
Auxiliares: Pedro Raposo e Renato Carvalho
.
Vinha da Rainha:
Luís, João Filipe, Vitó, Gato, Mário João, Sá, Gonçalo, Hugo, Jó, João Vasco e Ruben.
Suplentes não utilizados: Emanuel, Fábio, Romeu, Torres, André, Bruno e Henrique.
Treinador: Luís Felix

Carapinheirense:
Márcio, Luís Santos, Hugo Gariso, Teixeira, André, Tiago, Diogo catraio 8joel 65m), Seidy, Rui Jorge, Girão (Canoso 65m) e Xavier (Bruno Matos 83m).
Suplentes não utilizados: Louro e Tibério
Treinador: Luís Mendes

Numa tarde cinzenta, o jogo afinou pelo mesmo diapasão e o Vinha da rainha, a precisar de conquistar os 3 pontos, não conseguiu fazer muito por isso e daí o empate que se viria a verificar ao fim dos 90 minutos. Os jogadores da equipa da carapinheira jogaram muito abaixo do que têm realizado nas últimas jornadas e, talvez por estarem a jogar num campo de terra batida, com piso algo incerto, não tenham conseguido implementar o seu jogo com a bola a circular pelo chão e entre os homens do meio campo e se tenham visto obrigados a entrar no jogo do “pontapé para a frente”. Perante esta situação, o jogo chegou ao intervalo sem que qualquer uma das equipas tenha criado oportunidades de golo e, muito menos, tenha havido alguma emoção no encontro.

A segunda parte trouxe a mesma toada de jogo e os avançados quase passavam despercebidos em ambas as equipas tal era a apatia com que se jogava, para desânimo da assistência, especialmente para os afectos à equipa de Luís Felix que precisa de começar a somar pontos com alguma urgência, não podendo desprezar os jogos em sua casa. Num ritmo baixo lá apareceu, aos 68m, uma jogada de contra ataque em que Rui Jorge deu o melhor seguimento inaugurando o marcador, respondendo, de imediato o Vinha da Rainha com João Vasco, aos 72m, a cair na área de rigor, sendo assinalada o correspondente pontapé de grande penalidade que Mário João concretizou, restabelecendo a igualdade. No meio de tanta calma destaque para os dois guarda-redes que estiveram muito bem, respondendo com excelentes defesas, na parte final do desafio, especialmente Márcio.

A equipa de arbitragem foi algumas vezes contestada e acumulou diversos erros, para os dois lados.
.
Por Vitor Travassos In Diário de Coimbra

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by WordPress Themes | Bloggerized by Ruben Brito - Criador Blooger Themes | Walgreens Printable Coupons