Onze inicial: Luis, Ruben Brito, Fabio, João Filipe, André Magalhães, Sá, Gonçalo Neves, Hugo ( Henrique), Gato (Romeu), Jó ( João Vasco) e Mario João.
Suplentes: Emanuel, Gonçalo, Paulito.
Golos: Mario João
Guerreiro em Gavinhos
A equipa da Vinha da Rainha deslocou-se a Penacova para defrontar o União FC. Um encontro em que são duas equipas em risco de descer de divisão e tentam por tudo a manutenção. Embate em dois adversários directos que tinham os mesmos pontos. Na primeira volta a equipa do União ganhou a melhor e aguardava-se com grande expectativa esta partida.
Uma primeira parte onde ambas as equipas tentaram impor o seu jogo e onde a equipa da casa "abusava" nas suas faixas laterais. O exemplo disso foi um cruzamento do ala onde Rui Pereira, este o mais incoformado da equipa, não consegui dar o melhor seguimento a bola, após cabeceamento da mesma.
Mas foi a meia hora de jogo que o primeiro golo apareceu, após um cruzamento de Hugo o defesa da equipa local corta a bola com a mão e o arbitro perto do lance assinala grande penalidade, no qual Mario João converteu com sucesso.
Resultado que se manteu ate ao fim da primeira parte.
Na segunda parte, mais do mesmo, muita disputa a meio com vários oportunidades de golo. Foi a equipa de casa a ter mais oportunidades e aos poucos e poucos foi subindo no terreno.
Apesar do domínio da equipa do União, Jó poderia ter feito o segundo golo após cruzamento de Gato, o ponta de lança da equipa preto e branco em esforço não conseguiu marcar.
O resultado chegou ao fim e a equipa da Vinha da Rainha soma mais três pontos importantes. E ainda de referir a força e a vontade que esta equipa teve, estando de facto de parabéns pela vitória, pois soube gerir o jogo e conseguiu lutar contra um boa equipa.
Força Vinha da Rainha
0 comentários:
Enviar um comentário